terça-feira, 19 de julho de 2011

Antes das tequilas...

Quando era pequeno minha TV pegava apenas 3 canais, assistir Tv colosso e Power Ranges era a melhor coisa do mundo, só o olhar de pai e mãe me ameaçava e eu entedia tudo o que eles queriam dizer sem eles dizerem palavra alguma, copiei o hino do Brasil 100 vezes por não ter bons modos dentro de sala de aula, eu andava descalço na terra e sentia liberdade, eu ganhava 1 real de mesada por semana e me sentia o cara mais rico do mundo, eu vi um disco voador e fiquei semanas sem dormir, lanche era só no fim de semana e parecia a coisa mais fantástica do mundo, caixa de lápis de cor da faber castell te dava status e eu evitava fazer ponta, derrubei o muro inteiro de uma escola que tinha acabado de ser construído, fui soltar pipa e fiquei agarrado na cerca e ainda levei uma surra depois... Quando eu era pequeno tinha vontade de crescer, ser gente grande... mas isso é quando eu era pequeno, agora não quero mais!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    todos já sofreram pelo menos uma das coisas que está escrita aí... eu já sofri todas........ super me indetifiquei! huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. A gente é tão grande quando é pequeno, que quando finalmente crescemos perdemos toda a essência da grandeza que tá dentro da gente. Voltar a infância : um dos meus maiores desejos!

    ResponderExcluir